Fechar

Paraná

Jardim Independência

Jovem morre durante incêndio em residência de Sarandi

Publicado por Monique Manganaro , 09:21 - 03 de janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: reprodução/Oséias Miranda

Uma mulher morreu carbonizada, na noite desta quarta-feira (2), durante um incêndio em uma residência do Jardim Independência, em Sarandi (a 22 quilômetros de Maringá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idade estimada da jovem é 20 anos.


Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, uma equipe foi abordada por moradores que relataram um incêndio em uma casa da Avenida Rui Barbosa. Conforme as primeiras informações, uma pessoa estaria dentro da casa. Quando a polícia chegou ao local, o fogo já havia se alastrado.


Os bombeiros foram chamados e conseguiram conter as chamas. Quando entraram na casa, encontraram a vítima já sem vida no banheiro.


Segundo a polícia, outras duas pessoas, que seriam avós da jovem, também estavam na casa, mas conseguiram sair antes que o fogo aumentasse. De acordo com os bombeiros, as duas pessoas sofreram queimaduras leves e intoxicação por fumaça. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo