Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

‘Larguei tudo para morar com o padre e ele sumiu’, reclama homem


Por Nailena Faian e Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 07/12/2018 às 17h29 Atualizado 19/02/2023 às 06h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sem casa para morar e só com uma mochila nas costas e a sensação de que foi “abandonado”. Desse jeito, um homem procurou a reportagem para relatar que largou tudo para morar com um padre de uma paróquia pertencente à arquidiocese de Maringá. Mas, segundo ele, depois de meses residindo juntos na casa paroquial, o padre teria desaparecido “sem dar satisfação nenhuma”.

O padre que reza missa em uma paróquia de uma cidade da região faz mestrado em Curitiba e, de acordo com relato do rapaz, foi em uma dessas idas do padre à capital, em maio, que eles se conheceram. “A gente começou um relacionamento e no começo de agosto ele propôs que eu morasse com ele na casa paroquial. Larguei, tudo, meu apartamento, um bico que fazia lá, e vim”, diz.

De acordo com o rapaz, ele residiu na casa paroquial até recentemente, mas, na semana passada, o padre teria desaparecido sem dar explicações.

“Ele estava em um hotel em Curitiba e simplesmente desapareceu sem dar satisfação nenhuma. Eu tentei contato, só que o telefone foi bloqueado. Liguei na secretaria da igreja e ninguém sabe me dizer nada”, relata.

Desesperado, o rapaz procurou a Arquidiocese de Maringá. O Portal GMC Online contatou a assessoria de imprensa da arquidiocese, que disse que recebeu a ligação de um rapaz nesta sexta-feira (7) e que o caso será apurado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação