Fechar

Paraná

Cascavel

Menina de 11 anos é internada com dores e médico descobre gravidez

Publicado por Redação GMC Online, 17:45 - 28 de dezembro de 2018

Uma menina foi internada com muitas dores abdominais e ao ser encaminhada para exames, a equipe médica descobriu que a criança sofria um aborto espontâneo. O caso chocante foi registrado na quarta-feira (26), no Hospital São Lucas, em Pato Branco, Sudoeste do Paraná.


A menina de 11 anos ficou internada até a sexta-feira (28), onde passou por procedimento para retirada do feto. A gestação era recente e o feto já estava sem vida quando chegou na unidade. Ela já recebeu alta médica.


A Polícia Civil apurou que a criança, moradora de Ouro Verde - Santa Catarina, era abusada pelo tio, a princípio um homem de 39 anos que é irmão da mãe da vítima.


O caso é investigado pela Polícia Civil de Pato Branco que tenta encontrar o suspeito dos abusos. Os pais da menina prestarão depoimento à polícia para saber o que realmente aconteceu com a criança e se sabiam dos abusos sofridos.


Fonte: Catve.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo