Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Menino de 2 anos morre afogado em piscina no Litoral do Paraná


Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira / Banda B Publicado 28/12/2018 às 16h30 Atualizado 19/02/2023 às 13h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma tragédia chocou os moradores e veranistas que passam o fim de ano em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta sexta-feira (28). Um menino de dois anos morreu afogado na piscina de uma casa no bairro Nereidas, um pouco mais afastado do Centro, durante a manhã.

De acordo com a tenente Ana Paula, porta-voz do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, os pais deram falta da criança e acharam que ela havia desaparecido em um córrego perto da residência. “Eles acionaram a Polícia Militar, que entrou em contato com os bombeiros, e uma equipe foi até o local. O menino estava, na verdade, no fundo de uma piscina, construída no piso da residência”, relatou ela em entrevista à Banda B.

Segundo a tenente, os bombeiros passaram cerca de duas horas tentando reanimar o garoto, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Leia a matéria completa no portal Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação