Fechar

Paraná

Crime

Menino estuprado em Cianorte tem morte encefálica, confirma hospital

Publicado por Nailena Faian, 08:32 - 29 de Setembro de 2018

O menino de 4 anos internado desde a última quinta-feira (27) teve morte encefálica nessa sexta (28), conforme informou o Hospital Cemil de Umuarama. Ele foi internado no local após ser estuprado. O principal suspeito do crime, o padrasto do menino, foi transfetido para o sistema prisional de Curitiba.


O abuso sexual ocorreu em Cianorte, cidade em que a criança morava. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirmou o estupro.


O menino foi levado pelo Samu ao Hospital São Paulo, no entanto, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital Cemil, em Umuarama.


No local, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, conforme a assessoria de imprensa do hospital, a morte encefálica foi confirmada nessa sexta.


Na data do ocorrido, a Polícia Civil de Umuarama prendeu o padrasto do menino como o principal suspeito do crime. Por segurança, ele foi transferido para o sistema prisional de Curitiba.


A delegacia de Cianorte investiga o caso.

Bloco de Imagem

Criança estava internada em hospital de Umuarama. Foto: Reprodução Noti-cia.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo