Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Morre no hospital motoboy de 22 anos vítima de acidente em Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 04/12/2019 às 20h44 Atualizado 25/02/2023 às 04h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital nesta quarta-feira, 4, o motociclista de 22 anos que sofreu um acidente de trânsito em Sarandi no último domingo, 1º. Vitor Patrick Brandão Muniz de Andrade era motoboy.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem durante a tarde. O acidente que ele se envolveu foi registrado no Jardim Santana e uma câmera de segurança registrou a batida (veja no vídeo acima).

Conforme as imagens, a condutora da Fiat Strada teria invadido a preferencial e provocado o acidente que envolveu a motocicleta que Muniz pilotava e ainda outro carro. Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deparou com o motoboy em parada cardíaca e foram necessários cerca de sete minutos para conseguir reanimá-lo.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi com traumatismo craniano e trauma em tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, a condutora do carro que invadiu a preferencial será intimada para prestar depoimento e pode responder por homicídio culposo de trânsito.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação