Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Motorista paranaense é multada por comer coxinha ao volante


Por Portal A Rede Publicado 14/02/2020 às 15h08 Atualizado 24/02/2023 às 00h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma motorista de Ponta Grossa foi multada por dirigir tendo na mão direita uma coxinha e na mão esquerda um sachê de maionese. O caso viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 13, depois que a imagem do auto de infração foi compartilhada nas redes sociais.

A imagem mostra a multa por infração leve (três pontos e R$ 88) por ser flagrada dirigindo seu veículo enquanto comia uma coxinha – a multa foi aplicada no dia 9 de dezembro, por volta das 15h.

Na prática, a condutora foi multada por não estar com as mãos no volante.

“Condutora dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante, segurando uma coxinha, e com a mão direita um sachê de maionese. Condutor não identificado. Veículo em movimento”, diz a justificativa da multa.

O 1º Batalhão de Polícia Militar relatou que o documento é verdadeiro e que o auto de infração foi lavrado por um Policial Militar.

Leia outras notícias sobre os Campos Gerais acessando o Portal A Rede.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação