Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

No Paraná, lanche recheado de larvas é servido em cantina de universidade


Por Redação GMC Online Publicado 06/03/2023 às 11h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Imagem: Reprodução

Na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, um lanche com um “recheio” diferente causou muita polêmica das redes sociais. Em um vídeo que circula na internet, estudantes mostram a comida infestada de larvas.

Segundo informações do portal CGN, o vídeo foi gravado por estudantes de uma instituição de ensino de Cascavel e lanche foi comprado em uma cantina da faculdade.

Pelas imagens, é possível ver várias larvas vivas no recheio do lanche. Confira o vídeo.

A reportagem da CGN entrou em contato com o estabelecimento, que confirmou o fato e reiterou que a responsabilidade é dos fornecedores.

“Nós somos uma cantina terceirizada dentro da faculdade. E o caso de ontem foi um salgado assado. Esses salgados são entregues para nós todos os dias por dois fornecedores sendo que já vêm prontos. E infelizmente ocorreu esse fato, pois eles são salgados fechados e estavam prontos para serem servidos”, disse o proprietário da cantina.

O responsável pelo estabelecimento ainda disse que irá apurar a procedência do produto e cancelar a parceria com o fornecedor.

“Enviamos as fotos do salgado, argumentando como aquilo aconteceu e avisamos que iremos cancelar o contrato que tínhamos. Vamos buscar outro fornecedor”, finalizou.

Com informações do portal CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação