Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Paciente é agredido a tapas por servidor de UPA, em Londrina


Por Catve.com Publicado 19/08/2019 às 14h09 Atualizado 23/02/2023 às 22h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O servidor público que agrediu um paciente na noite de domingo (18), na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Centro-Oeste em Londrina – norte do Paraná, foi afastado das atividades.

Nas imagens gravadas, o rapaz com braço enfaixado aparece no vídeo e momentos depois o servidor o agride com tapa no rosto.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, usou as redes sociais para falar sobre o caso. O chefe do executivo pediu a Corregedoria-Geral do município o afastamento imediato do servidor, além da abertura do processo administrativo para procedimentos de responsabilização.

“Independentemente do que tenha ocorrido anteriormente (e que será apurado) nada justifica uso de violência. O gesto impensado acabou sendo uma agressão contra toda população de Londrina”, disse Belinati.

O prefeito ressaltou na publicação que a cidade tem mais de 10 mil servidores públicos e: “Ele é pago para servir a população e tem a obrigação de tratar a todos com respeito e dignidade, independente de raça, cor, credo ou situação financeira”, finaliza.

Veja o vídeo:

Leia mais notícias do Paraná no portal Catve.com.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação