Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

PR: Motorista conta como se salvou de fogo em relíquia que havia acabado de comprar


Por Redação GMC Online Publicado 20/01/2022 às 13h37 Atualizado 20/10/2022 às 11h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Catve

Um morador de Marechal Cândido do Rondon, no Paraná, tinha acabado de comprar um Corcel 1977, carro considerado uma relíquia, quando o veículo pegou fogo na segunda-feira, 17, na BR-163 próximo a ponte sobre o Rio Iguaçu. Ele gravou o vídeo ainda bastante assustado. As informações são da Catve.

“Meus amigos, estou aqui na beirada da rodovia [BR-163] indo pra Cascavel, meu carro pegou fogo, acabei de comprar, uma relíquia, paguei R$ 22.500, estava voltando pra minha casa em Marechal Cândido Rondon, na subida do rio o carro começou a pegar fogo, a porta não abria, o cinto não destravava, mas eu consegui sair pela janela, quase morri queimado.”, disse o proprietário do veículo.

O Ford Corcel 1977, de cor bordô, com placa de Pranchita, trafegava no sentido Realeza a Capitão, acabou tendo problemas elétricos, o que causou um incêndio na parte da frente do veículo.

“Esse amigo que está me filmando, foi o único que parou aqui na estrada, se outros veículos tivessem parado para ajudar, meu carro não teria sido completamente tomado pelas chamas, esse caminhoneiro descarregou todo o extintor dele, mas não conseguiu apagar o fogo.”, terminou o dono do Corcel queimado.

Assista ao vídeo:

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação