Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Prefeitura de Mandaguaçu pede desculpas e exclui post sobre repelente


Por Nailena Faian Publicado 10/04/2019 às 18h20 Atualizado 21/02/2023 às 02h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Mandaguaçu excluiu o post em que recomendava para os moradores da cidade o uso de repelente caso eles fossem para Maringá. A publicação feita nessa terça-feira (9) tinha desagradado alguns internautas, que retrucaram por meio de comentários.

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura postou outra imagem em sua fanpage, desta vez com a frase: “Não importa qual a cidade, todos juntos no combate do mosquito Aedes aegypti”. No post, a prefeitura pediu desculpas pelo mal entendido e se colocou à disposição para esclarecimentos.

“A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu vem por meio deste informar que a publicação do uso de repelente, não foi uma crítica a Maringá ou a atual administração da cidade. O intuito da publicação foi de orientar a nossa população, principalmente aqueles que se deslocam para outras cidades, visto que alguns municípios próximos estão em estado de alerta. Vale ressaltar a parceria que o município de Mandaguaçu tem com o município de Maringá, cidade metrópole de nossa região”, escreveu.

Apesar do pedido de desculpas, teve internauta que criticou a atitude da prefeitura. “Acho que devemos nos preocupar com nossa cidade antes de lançar uma nota falando de outra pra que esse tipo de coisa não aconteça […]”, comentou um morador de Mandaguaçu. 

“Sem mais para o momento, pedimos desculpas pelo mal entendido, nos colocamos a disposição para mais esclarecimentos e vamos todos juntos no combate a Dengue”, finalizou a prefeitura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação