Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

PRF promove leilão ‘online’ de mais de 1,5 mil veículos no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 11/05/2020 às 17h15 Atualizado 23/02/2023 às 03h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza em maio, nos dias 11 e 12, mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição. Em razão da pandemia do Covid-19, o 1º leilão de 2020 será exclusivamente “online” e terá início às 9 horas. Cerca de sete dias antes, os lances poderão ser realizados no site www.nakakogueleiloes.com.br, portanto, no dia do leilão, alguns lotes já poderão ter lances ofertados.

Entre os 1.588 veículos que serão leiloados, 683 estão conservados e têm condições de voltar a circular. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Guaíra e Londrina.

Os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 5 mil . Quem desejar participar do leilão, deve se cadastrar previamente, através do site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

Confira essa e outras notícias de Curitiba e região em ‘Banda B’.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação