Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quarto óbito por Covid-19 é registrado em Paranavaí


Por Redação GMC Online Publicado 04/05/2020 às 12h25 Atualizado 23/02/2023 às 04h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira, 4, a quarta morte por Covid-19 em Paranavaí. A paciente, uma mulher de 78 anos, estava internada na UTI do setor exclusivo para pacientes com suspeita de Covid-19 da Santa Casa desde o dia 25 de abril. O laudo do Lacen (Laboratório Central do Paraná) com o resultado positivo para Covid-19 foi liberado no dia 24 de abril.

Inicialmente, a paciente procurou atendimento inicial no Hospital da Unimed no dia 21 de abril se queixando de falta de ar, fraqueza e febre. Ela foi internada no Hospital Unimed até o dia 25, quando foi transferida para a UTI da Santa casa e intubada. No início da noite deste domingo, 3, sua condição de saúde se agravou e a mulher evoluiu a óbito devido a complicações do Coronavírus. Além de estar no grupo de risco por conta da idade, a mulher também tinha comorbidades como hipertensão e hipotireoidismo.

As três primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de uma mulher de 40 anos, que entrou em óbito no dia 14 de abril; outra mulher de 51 anos, que faleceu no dia 18 de abril; e um homem de 44 anos, que morreu no último sábado, dia 2 de maio.

As informações são da Prefeitura do Município de Paranavaí.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, cliquei aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação