Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quatro jovens paranaenses morrem em batida frontal na BR-282


Por Catve Publicado 26/02/2020 às 13h58 Atualizado 23/02/2023 às 22h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro jovens amigas paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR-282, em São José do Cerrito, em Santa Catarina. O acidente foi na noite de terça-feira, 25, e envolveu o Onix com placas de Dois Vizinhos – Sudoeste do Paraná e a Toyota RAV com placas do Rio Grande do Sul.

As quatro jovens estavam no Onix e bateram de frente com a caminhoneta. Três ocupantes do carro de passeio morreram na hora, Bruna Santos foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas morreu ao longo da madrugada de quarta-feira, 26.

Na camionete havia apenas o motorista que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages.

Os corpos das quatro mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Lages e identificados como: Ana Carolina Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, Paloma Corrêa, de 26 anos, e Bruna Santos, 25 anos.

As informações são do portal Catve.com.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação