Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Recém-comprado em Maringá, carro de luxo é atingido por trem; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 14/11/2019 às 19h51 Atualizado 25/02/2023 às 00h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Logo após sair da pista e cair sobre a linha férrea, um carro foi atingido por um trem na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa. O Audi TT seminovo havia acabado de ser comprado pelo motorista em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento do acidente. O motorista seguia pela BR-376, momento em que o carro de luxo acabou saindo da pista e caiu entre viadutos e sobre a linha férrea.

Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos. No entanto, não houve tempo suficiente para tirar o veículo do local. O trem apareceu logo em seguida e bateu contra o Audi TT. Imagens cedidas pela PRF flagraram o momento da colisão (veja acima).

O motorista contou à PRF que havia acabado de comprar o carro em Maringá e estava indo para Paranaguá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação