Fechar

Paraná

acidente

Recém-comprado em Maringá, carro de luxo é atingido por trem; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 16:51 - 14 de Novembro de 2019

Logo após sair da pista e cair sobre a linha férrea, um carro foi atingido por um trem na manhã desta quinta-feira (14) em Ponta Grossa. O Audi TT seminovo havia acabado de ser comprado pelo motorista em Maringá.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento do acidente. O motorista seguia pela BR-376, momento em que o carro de luxo acabou saindo da pista e caiu entre viadutos e sobre a linha férrea.


Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos. No entanto, não houve tempo suficiente para tirar o veículo do local. O trem apareceu logo em seguida e bateu contra o Audi TT. Imagens cedidas pela PRF flagraram o momento da colisão (veja acima).


O motorista contou à PRF que havia acabado de comprar o carro em Maringá e estava indo para Paranaguá.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo