Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Bombeiros procuram adolescente que desapareceu após cair de jet ski


Por Monique Manganaro Publicado 14/10/2019 às 12h02 Atualizado 24/02/2023 às 14h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por uma adolescente desaparecida no Rio Paraná, em Altônia (a 250 quilômetros de Maringá), desde sábado (12). A jovem tem 15 anos.

Segundo informações da corporação, o acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira (11). Duas pessoas estavam em um jet ski quando a adolescente, que estava na garupa, caiu no rio e não conseguiu ser resgatada. A vítima estava sem o colete salva-vidas.

As buscas começaram na manhã de sábado, por volta das 7h, e se estenderam durante todo o dia. No início da noite, os bombeiros precisaram paralisar o trabalho.

“Tentamos fazer varredura de fundo, mas a correnteza no local impossibilitou o mergulho. Não conseguimos localizar a menina. Iniciamos as buscas às 7h e mantivemos as atividades até às 18h, aproximadamente, quando demos por encerrada a busca no dia de hoje”, explicou, em nota, a corporação.

As buscas foram retomadas neste domingo (13) e, durante todo o dia, equipes trabalharam no local, mas a adolescente não foi encontrada.

A adolescente é de Cascavel. No local, familiares da jovem acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros.

As buscas foram retomadas às 6h30 desta segunda-feira (14). Trabalham bombeiros mergulhadores, além de uma equipe da Marinha de Guaíra que foi chamada para prestar apoio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação