Fechar

Paraná

Região

Sarandi confirma primeiro caso de coronavírus

Publicado por Redação GMC Online, 19:05 - 02 de abril de 2020

Nesta quinta-feira, 2, a Prefeitura de Sarandi confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 26 anos, sem histórico de viagem.


De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, a paciente recebeu alta hospitalar e se encontra bem clinicamente. Ela está em isolamento domiciliar.


Os familiares da paciente não apresentaram sintomas respiratórios, mas devem permanecer isolados por 14 dias. Todos os envolvidos estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.


Sarandi tem 6 casos suspeitos de Covid-19, aguardando resultados de exames. No total, 13 casos foram descartados.


77 pacientes estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas gripais.


A Prefeitura de Sarandi decidiu prorrogar por mais 15 dias o isolamento. O novo decreto, publicado nesta quinta-feira, 2, irá valer entre os dias 3 e 17 deste mês. Por lá, desde o início desta semana, padarias e açougues, além de supermercados, podem funcionar.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Freepik

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo