Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sarandi confirma primeiro caso de coronavírus


Por Redação GMC Online Publicado 02/04/2020 às 22h05 Atualizado 23/02/2023 às 13h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira, 2, a Prefeitura de Sarandi confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 26 anos, sem histórico de viagem.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, a paciente recebeu alta hospitalar e se encontra bem clinicamente. Ela está em isolamento domiciliar.

Os familiares da paciente não apresentaram sintomas respiratórios, mas devem permanecer isolados por 14 dias. Todos os envolvidos estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Sarandi tem 6 casos suspeitos de Covid-19, aguardando resultados de exames. No total, 13 casos foram descartados.

77 pacientes estão em isolamento domiciliar por apresentarem sintomas gripais.

A Prefeitura de Sarandi decidiu prorrogar por mais 15 dias o isolamento. O novo decreto, publicado nesta quinta-feira, 2, irá valer entre os dias 3 e 17 deste mês. Por lá, desde o início desta semana, padarias e açougues, além de supermercados, podem funcionar.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação