Fechar

Paraná

Mandaguari

Três pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-376

Publicado por Letícia Tristão/CBN Maringá, 07:20 - 04 de Janeiro de 2019

Três pessoas morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (3), na BR-376, em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá). A situação aconteceu na saída do contorno de Mandaguari, sentido Jandaia do Sul, onde a pista é dupla.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Toyota Corolla trafegava sentido Mandaguari a Jandaia do Sul quando bateu de frente contra um Volkswagen Gol que estava na contramão. Com a batida, o motorista do Gol, de 40 anos, que estava sozinho no carro, morreu na hora.


Ainda de acordo com a PRF, no Corolla havia dois homens e duas mulheres. Um casal que estava no banco de trás chegou a receber atendimento, mas morreu na ambulância. Ambos tinham 56 anos. O casal que estava nos bancos da frente do veículo foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo