Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vídeo de homem ‘tomando banho’ em posto é investigado pelo MP


Por Nailena Faian Publicado 30/07/2019 às 20h30 Atualizado 23/02/2023 às 16h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Nova Esperança, que tem atribuições nas áreas do Direito à Saúde e dos Direitos Humanos, instaurou procedimento para apurar um caso que teria ocorrido em um posto de combustíveis do município e que viralizou nas redes sociais.

O vídeo que está circulando mostra um homem de cueca, que seria morador de rua, tomando banho em um lava-rápido do posto de combustíveis. Conforme as imagens, um homem joga um produto no corpo dele e outro o esfrega com o mesmo objeto utilizado para lavar veículos.

O homem continua se esfregando sozinho com uma bucha e depois outro homem vestido com o uniforme do posto dispara um jato d’água para enxaguá-lo.

O caso gerou revolta e comoção nas redes sociais. “Que pecado, meus Deus, onde está o amor da humanidade, o amor ao próximo, quanta maldade”, escreveu uma internauta. “Pura maldade, servindo de piada, tem risadas na gravação, tem muitas formas de ajudar, essa não é a certa, com certeza”, escreveu outra.

De acordo com o Ministério Público, a Secretaria de Assistência Social (Sasc) de Nova Esperança foi oficiada para enviar informações sobre o caso. O MP quer saber se eles tem conhecimento do ocorrido; se foi tomada alguma providência em relação ao ocorrido; se tem conhecimento de informações do cidadão que aparece nas imagens, como dados pessoais, de sua família, aonde e com quem reside; se é pessoa que vive em situação de rua; se apresenta histórico de doenças psiquiátricas; dentre outras.

Além disso, o MP solicitou a apuração dos fatos para a delegacia.

A reportagem do portal GMC Online tenta contato com a Sasc.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação