Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Vídeo flagra acidente impressionante com piloto de Maringá durante competição automobilística


Por Monique Manganaro Publicado 21/03/2022 às 14h09 Atualizado 20/10/2022 às 16h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um piloto de Maringá sofreu um grave acidente durante uma competição automobilística neste fim de semana, em Campo Mourão. Na plateia, uma pessoa que assistia ao “arrancadão” gravou o momento que o veículo capota várias vezes na pista. 

Lucas França Costa é o piloto que conduzia o Volkswagen Fusca azul que aparece nas imagens. No vídeo, é possível perceber que o motorista perde o controle do veículo logo após a largada e, segundos depois, o carro capota várias vezes. 

O carro teve parte da lataria destruída e, apesar da gravidade do acidente, o piloto saiu ileso. 

Em uma rede social, Costa afirmou que não sofreu nenhum arranhão e destacou que no momento do acidente utilizava todos os equipamentos de segurança necessários. “Obrigado a todos pela preocupação, estou bem, saí sem nenhum arranhão, totalmente ileso. Isso faz parte, quem pratica esse tipo de esporte sabe que existem riscos, porém, estava utilizando todos os equipamentos de segurança que são obrigatórios na modalidade que participamos. Vamos que vamos, segue o baile”, escreveu o piloto. 

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação