Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Vídeo mostra gravíssimo acidente envolvendo moto e carro na região


Por Redação GMC Online Publicado 24/11/2025 às 19h34
Ouvir: 00:00

Um gravíssimo acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 24, no Jardim Pimentel, em Umuarama, deixou um motociclista ferido após uma colisão no cruzamento das ruas Geralda da Costa e Manoel Alves Silveira. As imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que a motocicleta atinge a lateral de um automóvel e o capacete do condutor é arremessado para o alto com a força do impacto.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e mobilizou equipes do Siate e do Samu. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, identificado como Ricardo da Costa Francisco, de 34 anos, foi atendido no local pela equipe do Siate. Ele estava consciente, porém confuso, apresentando amnésia lacunar e incapaz de recordar o acidente.

grave-acidente-umuarama-768×512
Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Vereadora de Maringá publica vídeo em apoio a Jair Bolsonaro após prisão preventiva

Segundo os socorristas, Ricardo relatou ter sofrido, há mais de dez anos, uma lesão grave na cabeça, razão pela qual possui placa craniana e faz uso contínuo de medicações. A colisão desta segunda-feira desencadeou um sangramento nasal relacionado à antiga lesão, embora o sangramento estivesse contido no momento do atendimento.

O motociclista também apresentou luxação no ombro direito, suspeita de fratura na base do úmero direito, próximo à articulação, além de contusão no joelho esquerdo. Após estabilização no local, a vítima foi encaminhada para avaliação médica.

A segunda vítima, uma mulher que estava no carro envolvido no acidente, foi atendida pela equipe do Samu. As circunstâncias que levaram à colisão serão investigadas pelas autoridades de trânsito. Imagens de câmeras próximas deverão auxiliar na apuração.

Com informações do Obemdito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação