Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

2º caso: homem é encontrado morto em banheiro de hotel de Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 30/11/2019 às 11h23 Atualizado 25/02/2023 às 04h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi encontrado morto dentro do banheiro de um hotel de Maringá, na noite desta sexta-feira (29). A situação aconteceu em um hotel localizado na Rua Joubert de Carvalho, centro da cidade. Este é o segundo caso registrado pela Polícia Militar (PM) em pouco mais de 24 horas.

Conforme a PM, um tio da vítima que também estava hospedado no local detalhou que os dois estavam juntos quando o sobrinho avisou que iria ao banheiro. Com a demora dele para voltar, o tio resolveu, então, procurá-lo e o encontrou caído no banheiro comunitário do hotel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.

Segundo a polícia, o médico do Samu afirmou que não havia marcas de violência pelo corpo da vítima. A suspeita é de que tenha sido morte natural.

O homem tinha 40 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Primeiro caso

Na tarde de quinta-feira (28), outro homem foi encontrado morto num quarto de hotel localizado na travessa Júlio Mesquista, no Centro de Maringá.

Ao GMC Online, Valdir Ferreira Oliveira, proprietário do hotel, disse que na tarde de quinta-feira, uma camareira tentou entrar no quarto para limpá-lo, mas se deparou com a porta trancada. Conforme detalhou o dono do hotel, ele usou uma chave reserva e entrou no apartamento, momento em que encontrou o hóspede morto.

O homem ainda não foi identificado. O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) e o órgão pede ajuda para identificá-lo.

Segundo o IML, o homem tem 1,82 metro, é pardo, tem cabelo castanho e uma tatuagem com a inscrição do salmo 91 na costela. Informações devem ser passadas ao órgão pelo telefone (44) 3212-1400.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação