Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia Ambiental flagra três pessoas com materiais de caça


Por Monique Manganaro Publicado 30/07/2018 às 12h40 Atualizado 17/02/2023 às 20h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após serem flagrados com materiais para caça no Parque Industrial, em Maringá, na noite desse domingo (29). A Polícia Ambiental ainda apreendeu armas, munições, lanternas, luvas, capuz e uma faca.

Segundo informações da própria polícia, durante patrulhamento pelo parque, a equipe encontrou um automóvel suspeito estacionado próximo à mata. Durante a abordagem, um dos homens que estava no carro tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.

Ao revistar o veículo, a equipe encontrou duas espingardas, três lanternas, uma faca, luvas e capuz, além de diversas munições. Todos os materiais são utilizados para caça, de acordo com a Polícia Ambiental.

Os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido. Os três foram encaminhados à delegacia pelos crimes de caça e porte ilegal de arma de fogo. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação