Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Acusado de agredir servidora municipal é detido em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino Publicado 02/08/2018 às 11h41 Atualizado 17/02/2023 às 20h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi detido pela Guarda Municipal, na tarde dessa quarta-feira (1), acusado de agredir uma servidora municipal, em Maringá. O suspeito deve responder por lesão corporal e injúria racial.

Vídeos que circulam pela internet mostram a discussão entre o idoso, de 62 anos, e a servidora da Secretaria da Mulher. A situação teria acontecido do lado de fora do órgão, no momento de intervalo da funcionária pública.

Segundo informações do delegado Luiz Alves, o acusado teria dito palavras ofensivas contra a vítima e acabou sendo preso em flagrante. As duas partes foram ouvidas na delegacia. “Ele não satisfeito em apenas injuriá-la, desferiu alguns golpes no pescoço dela”, afirma o delegado.

A servidora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

De acordo com Alves, o suspeito tem direito a pagar fiança e ser liberado.

As penas previstas para os crimes de injúria racial e lesão corporal vão de um a quatro anos de prisão.

Veja mais notícias de Maringá e região clicando aqui

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação