Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Advogado de Maringá suspeito de matar a namorada se entrega


Por Redação GMC Online Publicado 03/04/2019 às 21h39 Atualizado 20/02/2023 às 23h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O advogado de Maringá Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), depois de ficar mais de 24 horas ameaçando se jogar do prédio em que morava, em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Ele é suspeito de ter matado a namorada, Lucimara Stasiak, de 30 anos.

Depois que o crime foi descoberto, Souza se trancou na sacada do imóvel e a polícia passou a negociar a rendição. Desde as 18h de terça-feira (2), uma equipe especializada conversava com o advogado, que aparentava estar em um surto psicótico.

A polícia suspeita que a morte de Lucimara tenha acontecido na quinta-feira (28). Vizinhos começaram a desconfiar que algo tinha acontecido depois de perceberem o advogado entrando no prédio com vários sacos de gelo, provavelmente para conservar o corpo da vítima. Além da atitude estranha, a vizinhança decidiu chamar a Polícia Militar por causa de um cheiro forte, que saía do apartamento do casal.

Durante a tarde desta quarta-feira (3), negociadores da Polícia Militar chegaram a entrar no apartamento do casal, para se aproximar de Souza e tentar a rendição dele. Souza até ganhou uma garrafa de água.

O delegado Ícaro Freitas, responsável pelas investigações do assassinato, afirmou que quando o advogado se entregasse seria preso por ocultação de cadáver. O delegado explicou que como a morte  de Lucimara teria ocorrido na última quinta-feira (28), já não há flagrante pelo homicídio. Portanto ele trabalhava com a hipótese de feminicídio.

As informações são do portal NCS Total

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação