Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Aeronave furtada em Iguatemi é encontrada queimada


Por Nailena Faian Publicado 21/10/2019 às 21h01 Atualizado 24/02/2023 às 18h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (21) o ultraleve furtado de um hangar de Iguatemi, distrito de Maringá, no começo do mês. A aeronave de pequeno porte foi encontrada queimada na Estrada Chica Chica, que fica entre o distrito e a cidade de Paiçandu.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de a aeronave estar queimada, um detalhe no painel permitiu identificá-la e constatar que é a mesma furtada do hangar. O ultraleve pertencia a um médico morador de Maringá e é avaliado em R$ 180 mil. A aeronave não funcionava, estava guardada no barracão para passar por reparos.

No hangar não havia câmera de segurança. Por isso, até agora a Polícia Civil segue sem psitas dos autores do furto. A suspeita é de que os criminosos tenham feito o transporte da aeronave em um caminhão-guincho.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação