Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Após 30 horas, família levada por ladrões de carro é liberada


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/11/2019 às 18h21 Atualizado 25/02/2023 às 03h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Depois de 30 horas, uma família de Cruzeiro do Oeste (a cerca de 135 km de Maringá) levada por ladrões de carro foi liberada em Guaíra, na fronteira do Brasil com o Paraguai. O sequestro começou na noite de terça-feira (26).

Os ladrões invadiram a residência e levaram um casal e duas crianças reféns. A família foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (28).

A família agora está bem e em casa. Mas foram 30 horas de muito medo. Na última terça-feira (26) à noite, dois homens armados invadiram a residência da família para roubar o carro.

Segundo a polícia trata-se de ladrões especializados em levar veículos roubados para o Paraguai e sempre com reféns. Neste caso, foram sequestrados um casal e dois filhos pequenos.

Os ladrões também levaram uma motocicleta. As buscas começaram horas depois. A polícia conseguiu descobrir que o carro foi levado para o Paraguai na madrugada de quarta-feira (27), diz o delegado Izaias Cordeiro de Lima.

Mantida em cativeiro, foi só na madrugada desta quinta que as vítimas foram liberadas e entraram em contato com familiares.

Trabalho da polícia continua

Agora será preciso prender, além dos ladrões, as pessoas que cuidam do cativeiro em Guaíra e quem compra os veículos no Paraguai. E esses ladrões são audaciosos.

Neste caso, por exemplo, os assaltantes tinham roubado um carro e estavam na estrada, com o motorista refém, quando bateram o veículo. Abandonaram o carro e o motorista ferido e invadiram a primeira residência que encontraram, fazendo a família refém.

Um dos assaltantes já foi identificado. É um ex-presidiário com passagens por quatro penitenciárias do Paraná, incluindo a de Maringá, por roubo, tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação