Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Após briga de família, três homens são esfaqueados; agressor fugiu


Por Letícia Tristão Publicado 21/12/2018 às 10h34 Atualizado 19/02/2023 às 11h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três pessoas foram esfaqueadas durante briga de familiares, em Floresta (25 km de Maringá), na noite dessa quinta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu porque durante uma briga de casal, o marido teria agredido a mulher. Ela fugiu para a casa do irmão e, em seguida, ele foi até a casa do casal com mais dois rapazes para tirar satisfação com o cunhado.

Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que o agressor não quis nem conversar e logo desferiu golpes de faca contra três homens. Dois sofreram ferimentos mais graves e foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá e ao Hospital Metropolitano de Sarandi após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Floresta.

Segundo a polícia, o agressor conseguiu fugir e a informação é de que ele tenha seguido em direção a Maringá.

A PM não soube informar idade nem nome dos envolvidos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação