Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Após brigar com o marido, mulher sofre acidente e é assaltada


Por Monique Manganaro Publicado 28/08/2019 às 19h09 Atualizado 24/02/2023 às 01h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher foi assaltada após sofrer um acidente na noite desta terça-feira (27), na Avenida Colombo, em Maringá. Toda a situação aconteceu depois que ela teve uma discussão com o marido, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima, de 40 anos, estava sozinha em um carro. Ao Corpo de Bombeiros, ela disse que seguia sentido a Avenida 19 de dezembro e quando percebeu o carro tocou o meio-fio, subiu no canteiro e colidiu contra uma árvore.

Com a chegada dos socorristas, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Conforme informações da PRF, policiais militares relataram que, quando a viatura chegou ao local, a vítima já não estava mais lá e alguns objetos do carro haviam sido furtados.

A mulher foi ouvida no hospital, ainda muito nervosa, e relatou que havia discutido com o marido momentos antes do acidente.

A PRF não soube informar quais objetos foram furtados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação