Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Após tentativa de estupro, grávida é esfaqueada e morre no hospital


Por Monique Manganaro Publicado 04/02/2019 às 11h47 Atualizado 19/02/2023 às 20h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem morreu depois de ser esfaqueada na madrugada deste domingo (4), na zona rural de Marialva (a 37 quilômetros de Maringá). Emili da Silva Martins tinha 18 anos e estava grávida de 4 meses, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo informações da PC, o ex-marido da jovem a levou até uma estrada rural e forçou uma relação sexual com ela. No entanto, após a mulher negar a relação, o suspeito a esfaqueou e a abandonou no local. Horas depois, o homem contou à família dele que tinha matado a ex-companheira e informou em que lugar tinha deixado a jovem. Os familiares, então, foram até a zona rural da cidade e encontraram Emili no início da manhã deste domingo.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros, a jovem estava em estado extremamente grave quando foi encontrada, com uma hemorragia significativa, e tinha ferimentos no pescoço e no tórax.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o hospital, ela foi encaminhada com urgência para a cirurgia, mas nem ela e nem o bebê resistiram ao procedimento. A morte foi registrada às 16h30 deste domingo.

O suspeito Davi Henrique Caldeira Brant, de 24 anos, já é considerado foragido.

Ainda segundo a polícia, o casal estava separado há, aproximadamente, um mês. Emili já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex-companheiro relatando violência doméstica. No entanto, todas as queixas foram retiradas por ela, conforme a PC.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação