Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Câmera flagra homem sendo executado dentro de carro; VEJA VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 19/11/2019 às 17h59 Atualizado 25/02/2023 às 01h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi executado dentro de um carro no Conjunto Requião, em Maringá, na última quinta-feira (14). A vítima tinha 38 anos.

As imagens mostram dois homens se aproximando do carro que estava parado na rua. A dupla dispara pelo menos dez vezes no motorista (veja no vídeo acima), que morreu no local e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Dois jovens suspeitos do crime foram presos e um menor foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (18) em uma casa na Vila Morangueira. Eles têm 17, 19 e 20 anos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas e 19 munições intactas. Segundo a PM, uma das armas foi utilizada no crime.

O trio foi encaminhado à delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação