Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Câmeras flagram assassinato após briga de bar, em Sarandi; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 03/07/2020 às 13h45 Atualizado 24/02/2023 às 12h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que um homem é morto a tiros em Sarandi. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 2,  após uma briga de bar, no Jardim Universal. 

De acordo com o delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, a vítima foi identificada como Fábio Aparecido Costa, de 53 anos. Nas imagens é possível vê-lo fugindo de outros dois homens, um deles, o atirador, de 46 anos, com quem a vítima teria discutido anteriormente. 

“Foram analisadas filmagens do circuito de câmeras de uma residência e verificou-se que Fábio aparece nas imagens no meio da rua em uma provável discussão. Logo em seguida, Fábio parece se assustar e desviar as algo (possivelmente um disparo de arma de fogo). Ele corre em direção à Avenida Universal e se vira novamente, em seguida, [o suspeito] (calça jeans, blusa preta e jaqueta preta) corre em sua direção. Ele é acompanhado por outro indivíduo de roupa clara”, detalha o delegado. 

Momentos depois, a vítima é baleada. “Testemunhas relataram, informalmente, que [o suspeito] sacou a arma e efetuou pelo menos dois disparos antes de acertar a vítima. Este foi perseguido a pé, até a frente de sua residência, onde foi alvejado e veio a óbito”, acrescenta Santos. 

Conforme a polícia, o homem que aparece nas imagens vestindo roupas claras ainda não foi identificado. 

Vídeo: divulgação/Polícia Civil

O atirador também foi socorrido baleado. Segundo a polícia, ele mesmo teria se ferido ao manusear a arma. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde precisou passar por uma cirurgia. 

Conforme Santos, após o crime, policiais foram até a empresa do atirador buscando localizar a arma do crime. No entanto, durante revista pelo local, os investigadores localizaram uma bolsa com porções de drogas e uma quantia em dinheiro. 

“Em relação ao homem (de roupa clara) que é visto na imagem, em companhia do [suspeito], não é possível dizer, apenas com base nas imagens, que ele tenha participação nos disparos”, acrescenta o delegado. 

Segundo ele, a polícia ainda trabalha para identificá-lo e pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação sejam repassadas aos policiais. 

Até a manhã desta sexta-feira, 3, a arma ainda não havia sido encontrada. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Google e Ministério da saúde fecham parceria com foco em vacinação; confira


Na quinta-feira, 18, o Google e o Ministério da Saúde anunciaram uma nova parceria com o objetivo de aprimorar as…


Na quinta-feira, 18, o Google e o Ministério da Saúde anunciaram uma nova parceria com o objetivo de aprimorar as…

Geral

Vacina da dengue: veja quais Estados têm doses para vencer e vão ampliar público-alvo


O Ministério da Saúde (MS) emitiu uma recomendação nesta quarta-feira, 17, para que Estados e municípios ampliem o grupo-alvo para…


O Ministério da Saúde (MS) emitiu uma recomendação nesta quarta-feira, 17, para que Estados e municípios ampliem o grupo-alvo para…