Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

PR: Caminhoneiro sem uma das pernas é preso suspeito de dirigir bêbado


Por Banda B, com PRF Publicado 03/10/2019 às 17h37 Atualizado 24/02/2023 às 11h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro bêbado no início da manhã desta quarta (2), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), oeste do Paraná. Ele tinha uma perna amputada e usava um cano para alcançar os pedais do veículo. O teste do bafômetro acusou álcool em seu organismo.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram um caminhoneiro na BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu. Quando do início dos procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram que o caminhoneiro não possuía a perna esquerda. Ainda verificaram que o homem, de 48 anos, não possuía habilitação.

Submetido ao teste do bafômetro, foi detectada a embriaguez do motorista, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

O caminhão estava vazio no momento da fiscalização e os agentes encontraram uma adaptação caseira no pedal do acelerador, feita com cano de PVC e amarrado com arame.

O motorista foi conduzido à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena de seis meses a três anos. Além do crime, ele foi autuado por dirigir embriagado, que tem uma multa no valor de R$ 2.934,70.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=i1eOMxJ0DZU

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação