Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Casal é preso acusado de aliciar mais de 20 adolescentes


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/05/2019 às 12h57 Atualizado 22/02/2023 às 15h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal está preso acusado de aliciar mais de 20 adolescentes. Eles são dono de um hotel em Faxinal, no norte do Paraná, e segundo a polícia criaram uma rede de prostituição. A polícia chegou até os suspeitos após a denúncia de uma adolescente que gravou a conversa com a dona do hotel.

O casal que está preso há mais de uma semana e estão na cidade há quatro anos. De acordo com a polícia, neste período eles ofereciam emprego a meninas para envolvê-las numa rede de exploração sexual.

O caso veio à tona após a denúncia de uma adolescente de 14 anos que procurou o Conselho Tutelar. No começo os conselheiros desconfiaram da história, mas bem no momento em que conversavam com a adolescente, a dona do hotel ligou e a ligação foi gravada. A conversa confirmou o que a menina tinha dito. Ela era obrigada a ver o casal fazendo sexo.

“Se você não quisesse ter feito isso, por que você fez sexo com ele na minha frente? Nossa, ficou muito estranho isso. Deus me livre”, perguntou a menina, por telefone, enquanto a conversa estava sendo gravada.

“Então, é igual eu te falei. Sabe assim. Quando ele põe algo na cabeça ele fica doido, doido mesmo das ideias. E se não faz, aí briga, entendeu? Lembra que eu falava pra você, se você não quer nada, fala que não e não aceita e tal”, respondeu a mulher acusada.

Ouça a gravação completa na CBN Maringá.

Depois deste caso, outras adolescentes procuraram a polícia. Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Mendes, mais de 20 adolescentes já prestaram depoimento.

“Nós ouvimos mais de 20 adolescentes e estamos diligenciando a fim de localizar e identificar todas as possíveis vítimas e também nós estamos tentando identificar os clientes do hotel que fizeram programas com várias dessas meninas”, afirmou.

Até o momento, 43 adolescentes denunciaram o casal. Todas serão ouvidas pela polícia e farão exames de corpo de delito. O casal poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, indução à prostituição, ameaça, exploração sexual e abuso sexual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação