Fechar

Policial

BR-376

Casal é preso com 83 caixas de anabolizantes, em Mandaguari

Publicado por Monique Manganaro , 12:14 - 24 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira, 23, duas pessoas que transportavam carga de anabolizantes. A prisão aconteceu na BR-376, na unidade de Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá).


Os policiais pararam um Chevrolet Cruze que seguia sentido Londrina a Maringá. Ao conferirem os documentos do veículo, os policiais observaram que estavam regulares, mas decidiram fazer uma revista.


No porta-malas do automóvel foram encontradas 12 ampolas e 83 caixas de anabolizantes. Os produtos, conforme ressaltou a PRF, têm a comercialização, o transporte e o consumo proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


O casal que estava no veículo foi questionado e a motorista do carro disse que não sabia da existência dos produtos. “O rapaz afirmou aos agentes que tais produtos foram despachados pelos Correios de Sarandi a Arapongas. Porém, o adquirente não teria pago o pactuado, motivando assim, o resgate das mercadorias antes da entrega ao destinatário”, acrescentou a PRF.


Os dois foram presos em flagrante e devem responder pelo crime de tráfico de anabolizantes, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão, além de multa.


Os dois foram encaminhados à delegacia de Mandaguari.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo