Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Caso Magó: polícia volta a ouvir testemunhas para esclarecer dúvidas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/02/2020 às 14h37 Atualizado 24/02/2023 às 01h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A morte da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, completou duas semanas neste domingo, 9. A jovem foi encontrada morta no dia 26 de janeiro perto de uma cachoeira em Mandaguari. A polícia já ouviu mais de 50 pessoas no inquérito que investiga o assassinato.

Nesta semana, o delegado de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, responsável pelo caso, ouve novamente algumas testemunhas, para esclarecer pontos que ainda trazem dúvidas para a polícia.

“Nós estamos em uma fase de esclarecer alguns pontos que a gente não conseguiu entender. Então, muitas vezes, a gente precisa chamar uma testemunha para novamente ela esclarecer alguns pontos. Hoje, o rapaz que mora na chácara veio prestar uma declaração. Temos agora que aguardar a conclusão do laudo do IML, nós estamos pedindo prioridade para concluir esse laudo e termos uma noção do que a gente vai fazer daqui para frente. A gente tem uma dúvida para saber quem estava no local, em que momento saiu, em que momento chegou, isso a gente tem que ir esclarecendo”, disse o delegado. 

A polícia analisa dados do celular da vítima. A extração dos dados foi possível com um equipamento conseguido junto à Polícia Científica de Londrina.

O prazo para o resultado do exame de DNA é de 30 dias. A delegacia de Mandaguari pediu que o Instituto de Criminalística de Curitiba apresse o resultado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação