Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Caso Michelle: Amigos organizam manifestação em Paiçandu


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 04/03/2020 às 16h37 Atualizado 23/02/2023 às 20h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Michelle Souza participava de uma confraternização com amigos, em setembro do ano passado, quando foi violentamente espancada pelo então namorado.

Ele fugiu. Ela ficou na UTI por 40 dias e sobreviveu, mas com graves sequelas. Nesse sábado, familiares e amigos vão realizar um protesto em frente à delegacia de Paiçandu. Eles pedem a prisão do agressor, que tem mandado expedido pela Justiça e está sendo procurado pela polícia.

Mas continua solto e, ao que parece, cometendo crimes. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma residência em Floriano esta semana.

O carro da família foi levado por um dos ladrões, que acabou preso e indicou a participação de Werber de Oliveira, o agressor de Michele.

Enquanto isso, a mãe de Michelle, Mari de Souza Brito, convive com o sofrimento de ver a filha numa cama, sem ao menos reconhecer as pessoas.

O disk denúncia da Polícia Civil para quem tiver alguma informação que possa levar à prisão de Werber é o (44) 9 9755-5953.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação