Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Por suspeita de bomba, polícia isola agência bancária de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/04/2020 às 10h57 Atualizado 23/02/2023 às 13h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A agência do Banco do Brasil, na esquina da Rua Joubert de Carvalho com a travessa Guilherme Almeida, está isolada desde a madrugada desta sexta-feira, 3, por suspeita de bomba.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) e dois policiais estão no local. De acordo com eles, a polícia foi acionada pela vigilância do banco após o alarme disparar.

A agência informou que um homem entrou no local e tentou arrombar um caixa eletrônico com uma ferramenta popularmente conhecida como chupa-cabra. O suspeito fugiu, mas deixou para trás uma bolsa com celular e fios.

Como determina o protocolo de segurança em casos assim, o local foi isolado e o Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado. A equipe deve chegar a Maringá por volta de 9h.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação