Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Acusado de crimes em pensionato da zona 7 passará por avaliação mental


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 20/03/2019 às 19h20 Atualizado 20/02/2023 às 16h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Delegacia de Homicídios de Maringá ouviu nesta semana uma das vítimas do atentado que ocorreu na madrugada de domingo (17) em um pensionato da zona 7.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. O autor das facadas foi Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, que também morava no imóvel. Mas a motivação dos crimes ainda é desconhecida pela Polícia Civil. O delegado Diego Freitas apura se o acusado agiu sob efeito de drogas e álcool.

A Polícia Civil também vai solicitar um incidente de insanidade mental porque tem dúvidas sobre a saúde mental do acusado. O inquérito policial sobre os crimes no pensionato deve ser concluído em dez dias.

O jovem autuado em flagrante por três crimes está preso na cela provisória da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

Segundo a polícia, o acusado ainda não apresentou advogado de defesa. Nesta quinta-feira (21), outras vítimas e testemunhas do atentado no pensionato serão ouvidas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação