Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Denarc prende casais suspeitos de tráfico de drogas na região


Por Monique Manganaro Publicado 13/08/2019 às 12h26 Atualizado 23/02/2023 às 21h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro pessoas foram presas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) durante cumprimento de mandados de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (13). Os dois casais detidos, segundo a polícia, são suspeitos de tráfico de drogas na região.

Conforme informações divulgadas pelo delegado Leandro Roque Munin, no Parque das Laranjeiras, em Maringá, uma mulher foi presa. O marido dela também era procurado, mas já havia sido preso na sexta-feira passada (9) por equipes da 9ª Subdivisão Policial.

Na casa desse primeiro casal, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram porções de maconha e crack.

A segunda busca e apreensão ocorreu em Floresta (a 36 quilômetros de Maringá), na casa de outro casal também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, marido e mulher foram presos.

De acordo com a Denarc, com a associação entre os dois, o casal de Floresta era abastecido pelo casal de Maringá.

Fotos: Divulgação/Denarc Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação