Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Durante revista, Depen retira 27 celulares de cadeias de Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 27/08/2019 às 12h03 Atualizado 24/02/2023 às 00h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Outra revista nas unidades prisionais de Maringá auxiliou na retirada de aparelhos celulares, drogas e outros objetos não permitidos de dentro das cadeias da cidade. A operação ocorreu nesta segunda-feira (26) na Penitenciaria Estadual de Maringá (PEM) e na Casa de Custódia de Maringá (CCM).

Segundo o coordenador regional do Setor de Operações Especiais (SOE), Luciano Brito, a ação pretende combater o crime organizado nas unidades e prevenir fugas.

No total, 27 celulares foram retirados, além de chips de operadoras, carregadores, baterias e fones de ouvido. Com os presos, os policiais ainda encontraram porções de maconha e fumo e um pedaço de ferro.

Um detento foi isolado dos demais por indisciplina, segundo o SOE.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação