Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em ação de combate ao tráfico, Denarc cumpre mandados na região


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/10/2019 às 10h42 Atualizado 24/02/2023 às 19h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) cumpre, nesta quinta-feira (24), mais de 30 mandados judiciais em Maringá, Sarandi e Colorado. É a Operação Dinastia, de combate ao tráfico de drogas.

104 policiais estão nas ruas para cumprir 19 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão preventiva, além de mandados de apreensão de veículos. As equipes são da Denarc, da Polícia Civil e da Polícia Militar.

A investigação da Denarc, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, apura a ação de uma organização criminosa que atua há anos, com o comando sendo repassado por gerações dentro de uma mesma família.

A organização chegou a ser maior em Maringá e disputou território com outro grupo criminoso da cidade vizinha, Sarandi. As facções acabaram se unindo potencializando o tráfico de drogas na região metropolitana de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação