Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em Mandaguari, PRF prende casal e recupera carro roubado no RS


Por Monique Manganaro Publicado 07/05/2020 às 12h43 Atualizado 23/02/2023 às 04h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro que foi roubado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e prendeu duas pessoas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 6, , no posto policial de Mandaguari.

Segundo informações da PRF, o veículo Mitsubishi, modelo ASX, havia sido roubado há pouco mais de três meses. O automóvel foi abordado quando passou pelo posto da PRF e o motorista e uma passageira ficaram nervosos com a fiscalização e geraram desconfiança nos policiais.

Ao analisarem os documentos, os agentes descobriram que o documento e a placa do carro eram falsos. Segundo a PRF, o veículo foi roubado no dia 2 de fevereiro, durante um assalto em Caxias do Sul.

Quando questionado, o motorista confessou ter sido contratado em Palhoça, Santa Catarina, para levar o carro até Loanda, no noroeste do Paraná. Por não ter carteira de habilitação, ele decidiu convidar a passageira que estava com ele para acompanhá-lo.

O casal foi preso em flagrante e levado à Polícia Civil de Mandaguari. Segundo a polícia, eles podem responder por receptação e apresentação de documento falso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação