Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Em Maringá, Polícia Civil recupera quase 5 toneladas de queijo roubado


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 23/08/2019 às 19h22 Atualizado 24/02/2023 às 00h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma grande carga de queijo roubada em Arapongas foi apreendida em Maringá, na tarde desta quinta-feira (22). A Polícia Civil recuperou quase cinco toneladas do produto, após informações de que os itens viriam para a cidade.

Em dois locais, cinco jovens foram autuados em flagrante com os laticínios e levados para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Dois deles foram flagrados em uma empresa, quando trocavam as embalagens das peças de queijo. A apreensão da carga roubada no início da semana, na região Norte do Paraná, ocorreu nessa quinta-feira.

O delegado Luiz Henrique Vicentini explica que os suspeitos irão responder por dois crimes: receptação qualificada e associação criminosa.

Ouça a entrevista que ele concedeu à CBN Maringá.

A polícia não divulgou o nome da empresa ou bairro onde o estabelecimento dos jovens funcionava em Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação