Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em menos de 12 horas, quatro são presos por dirigirem embriagados


Por Monique Manganaro Publicado 10/02/2020 às 11h44 Atualizado 24/02/2023 às 01h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro motoristas foram presos em Maringá neste domingo, 9, por dirigirem embriagados. As prisões aconteceram em menos de 12 horas, segundo informações da Polícia Militar (PM).

A primeira ocorrência aconteceu no centro da cidade, por volta das 7h. Um homem de 29 anos foi levado à delegacia depois de ser flagrado dirigindo após ter consumido bebida alcoólica.

A segunda prisão aconteceu por volta das 14h, no Jardim Alvorada. Outro homem, de 37 anos, foi flagrado embriagado depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ele passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. O motorista também foi levado à delegacia de Maringá.

Uma hora depois, no Jardim São Silvestre, mais um acidente. Um homem, de 33 anos, também foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez do motorista.

A última ocorrência foi registrada às 16h, novamente no Jardim Alvorada. Outro motorista, de 44 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e também passou pelo teste do bafômetro. O exame, mais uma vez, concluiu que o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Dirigir embriagado, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, pode resultar em prisão, com penas que variam de seis meses a três anos, além de multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão para dirigir. O artigo 306 se refere apenas à direção de veículos e não considera o envolvimento em acidente de trânsito e nem a prática de atos como o homicídio.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação