Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em moto, homem é baleado e morre no Conjunto Borba Gato; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 05/02/2019 às 17h09 Atualizado 19/02/2023 às 21h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 39 anos morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5) em uma rotatória localizada no Conjunto Borba Gato, entre os cruzamentos das avenidas Nildo Ribeiro da Rocha e Carlos Borges, em Maringá.

De acordo com informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, Igor da Silva Artigas estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido pelos tiros, que vieram de dentro de um carro. “A esposa dele contou que ele estava indo para a farmácia quando ocorreu o crime”, explicou o tenente Kamei. 

Os tiros atingiram o abdômen e o crânio da vítima, que morreu no local. Uma câmera de segurança  gravou o momento do crime (veja o vídeo abaixo).O Instituto Médico-Legal (IML) seria acionado para recolher o corpo. 

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado Diego Almeida, o carro utilizado no crime, um Honda Fit, foi localizado queimado no Jardim Itaipu, bairro próximo de onde o homicídio ocorreu.

“Já sabemos que o veículo foi roubado na data de ontem, portanto foi um crime premeditado. Agora estamos realizando diligências para identificar os autores”, explica o delegado.

Matéria atualizada às 17h para acrescentar informações repassadas pela Polícia Civil

https://www.youtube.com/watch?v=X4Vfe3_lUFQ

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação