Fechar

Policial

Violência

Em uma hora, cinco pessoas são esfaqueadas em Sarandi

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 09:03 - 18 de novembro de 2018

Em uma hora, cinco pessoas foram esfaqueadas em Sarandi. As tentativas de homicídio ocorreram em duas regiões da cidade, entre às 21h30 e 22h30 desse sábado (17).


A primeira ocorrência atendida pelo 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá foi no jardim Monterey. Mãe e o filho foram esfaqueados durante uma briga. O jovem tem 23 anos. Segundo a Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Jacarandá após o rapaz ser chamado de “talarico”, que é homem que se envolve com mulher casada.


A mãe dele foi ferida ao tentar evitar que ele fosse esfaqueado. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Metropolitano de Sarandi.


O segundo caso foi registrado na Rua Jesus Filho do Homem, no Parque Residencial Bom Pastor. A ocorrência foi informada para os bombeiros como um “ferimento de arma branca na mão”, mas na mesma casa também tinha um casal esfaqueado.


Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 anos foram socorridos com ferimentos leves. Os bombeiros dizem que atenderam apenas um ferido, mas segundo a PM três pessoas foram esfaqueadas nesta ocorrência.


Ainda segundo a Polícia Militar, o autor das facadas é um rapaz de 21 anos que já foi identificado e está foragido.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo