Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Esposa do empresário morto ainda não conseguiu falar, diz delegada


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 26/12/2019 às 16h53 Atualizado 25/02/2023 às 09h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A esposa do empresário morto em uma tentativa de assalto a residência no Jardim Alvorada ainda não conseguiu prestar depoimento à polícia . A responsável pelo caso é a delegada de plantão Luana Lopes. Segundo ela, Nancy Tiemi, esposa do empresário André Borges Soares, de 47 anos, está em choque. Ele foi morto após dois homens terem tentado roubar a residência da família na noite dessa quarta-feira, 25.

“A vítima encontra-se em estado de choque, e ainda não conseguiu se pronunciar à respeito dos fatos. Inclusive, gostaria de pedir um pouco de cautela em relação a isso, caso alguém queira entrar em contato com ela. A vítima encontra-se bastante debilitada, e é preciso respeitar o luto da família”, declarou.

Os criminosos também foram mortos. Agora, a Polícia Civil busca imagens e informações, explica a delegada. “Estamos investigando, pois sequer haviam câmeras na residência. Não sabemos dizer ao certo ainda de onde os assaltantes vieram e qual tipo de abordagem realizaram”, afirmou.

A delegada também afirma que a ausência de câmeras de vigilância no local do crime tem dificultado as investigações. “Ainda estamos investigando, mas no bairro haviam poucas câmeras de vigilância, em locais cujo o ângulo não colaboram. Na própria residência, não haviam câmeras”, finalizou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação