Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Família de Sarandi é investigada por dívida tributária de R$ 18 mi


Por Nailena Faian Publicado 07/11/2018 às 16h25 Atualizado 18/02/2023 às 21h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma família de Sarandi que é sócia de empresas do ramo de couro sediadas no Paraná é suspeita de ter débitos tributários de mais de R$ 18 milhões decorrentes de autuações da Receita Federal. Depois de investigações, a Polícia Federal (PF) de Maringá cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (7) para colher mais detalhes do caso.

Conforme a investigação, a família compõe quadros societários de empresas sediadas em Guairaçá, Paiçandu e Sarandi. De acordo com a PF, para tentar fugir da dívida, os investigados chegaram a afirmar que seus nomes estavam sendo usados indevidamente.

Porém, a Polícia Federal conseguiu provar que os familiares têm vários números de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e que reiteraram a manobra ilícita.

Nos locais onde foram realizados os mandados de busca e apreensão foram encontrados, segundo a PF, documentos que comprovam a vinculação dos investigados com as empresas autuadas.

Os familiares são investigados por sonegação fiscal, falsidade ideológica e associação para o crime.

Foto de capa: Reprodução/Facebook

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação