Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Família publica foto de desaparecido e PM responde: ‘está preso’


Por Redação GMC Online Publicado 18/12/2019 às 12h54 Atualizado 25/02/2023 às 07h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Preocupados com o desaparecimento de um jovem, familiares foram até as redes sociais pedir ajuda. No entanto, após a publicação feita pelo cunhado, o que eles descobriram foi, no mínimo, surpreendente: o rapaz estava preso por furto. As informações são do G1.

O que torna a situação ainda mais inusitada é que quem informou o paradeiro do jovem, no post sobre o sumiço, foi um policial militar. O caso foi registrado em Bertioga, no litoral de São Paulo.

O texto publicado no Facebook dizia:“Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu por volta das 0h de ontem de casa e, até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação ligue nesse número”.

Ao ler a publicação, o PM respondeu. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”.

Na sequência, o post foi excluído das redes sociais, mas já era tarde demais: havia viralizado em grupos de WhatsApp pelas redes sociais.

Segundo apurou o G1, o crime de furto ocorreu na madrugada de terça-feira, 10.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação